segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"Bravos" somam e seguem, na caminhada no EURO2014


Vencer, Vencer...

Portugal ao segundo jogo, tem segunda vitória, o que garante em parceria com a "super-potência" Bélgica a liderança do Grupo B no 5º Campeonato da Europa de Corfebol, que está a decorrer na Cidade da Maia.

Nos outros grupos do 5º Campeonato da Europa de Corfebol, a Holanda lidera o Grupo A, a Polónia está na frente do Grupo C e Hungria lidera o Grupo D. 

O jogo desta noite de Portugal frente à Catalunha, foi pautado por um equilíbrio no primeiro tempo, como mostra o resultado ao intervalo (10-9). Na segunda parte, Portugal exerceu um maior domínio, conseguindo atingir uma maior diferença no marcador no fim do jogo (23-17). No outro jogo do grupo de Portugal, a seleção da Bélgica venceu naturalmente a República Checa por  18-7. 

Nos outros grupos tivemos no Grupo A uma campeã da Europa - a Holanda, a vencer fácilmente por 41-17,  a seleção da Rússia, enquanto a Inglaterra derrotou a Alemanha, por 20-16, no Grupo C a seleção polca venceu a da Sérvia por 17-9, enquanto a Turquia baqueou perante o Pais de Gales, os turcos perderam por 12-14.

O grupo D comandado pela a Hungria, que conta com duas vitórias nos dois jogos realizados, hoje venceu  a Escócia por 25-18, no outro jogo do grupo vitória pela ,margem mínima da Irlanda sobre  a Eslováquia (15-14).
 
 Após duas jornadas esta segunda feira é dia de descanso na competição, em termos competitivos temos quarta à  noite um "apetitoso" e muito aguardado Portugal vs Bélgica.





Sem comentários: