quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pais da Escola de Judo Ana Hormigo organizam Magusto 2014


A Associação de Pais da Escola de Judo Ana Hormigo organizou no passado domingo, 23 de novembro, o Magusto e Caminhada 2014 para a família e amigos do Judo, na zona de lazer de Castelo Branco.

O ponto de encontro foi às 9:30h junto ao Complexo de Piscinas de Castelo Branco (Albigec) onde se reuniram 85 participantes dos diversos núcleos da Escola de Judo Ana Hormigo. O convívio foi iniciado com uma caminhada pela zona de lazer, a qual terminou com uma aula de zumba ministrada pelo professor Fábio Fernandes. O almoço convívio e o Magusto decorreram no parque de merendas da zona de lazer o qual se prolongou durante a tarde.

Esta foi já a segunda iniciativa da Associação de Pais da Escola de Judo no mês de Novembro de forma a proporcionar o convívio e a participação dos encarregados de educação na vida desportiva dos educandos. Relembre-se que no passado dia 12 de novembro organizaram também uma palestra com a Psicóloga Inês Vigário sobre “A competição e os judocas: A compreensão e a gestão da participação dos filhos pelos Pais” com o objetivo de clarificar e elucidar os encarregados de educação em questões relacionadas com a competição dos seus pequenos judocas.
 
Fonte : EJAH

Sem comentários: